terça-feira, 17 de julho de 2007

Seguindo em Frente...

Tocando em Frente (Renato Teixeira / Almir Sater)


Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor prá poder pulsar,
É preciso paz prá poder seguir,
É preciso a chuva para poder florir.
Sinto que seguir a vida seja simplesmente
Conhecer a marcha, ir tocando enfrente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou.
Sinto que seguira a vida seja simplesmente
Conhecer a marcha, ir tocando enfrente.
Cada um de nós compõe a própria história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz.

Nenhum comentário: